Leio, as vezes, algumas opiniões favoráveis a volta dos militares. Vamos analisar com frieza a proposta. Os militares foram bons administradores, é verdade; desceram o sarrafo no cangote de alguns terroristas… também é verdade; construíram estradas de rodagem, pontes, etc o que também é verdade! Tudo isso é verdade, mas esqueceram algo muito importante: a religião, a imprensa e as universidades! Deixaram a “intelectualidade” de esquerda formar seus filhos e netos; deixaram que a esquerda proliferasse nos meios de comunicação (manipulando a informação) e não souberam e nem quiseram reverter a esquerdização dos meios católicos.
Temos que pensar diferente! Clamar por um governo militar só agravará a situação pois eles não são capazes de lidar com a guerra psicológica em que a Esquerda é hábil.
No meu ponto de vista pessoal a solução para o Brasil deve ter algumas fazes:
a) fechamento imediato do congresso e dos partidos político e confisco dos bens enquanto houver o julgamento.
b) Monarquia Já! Restauração do Império do Brasil como Poder Moderador;
c) convocação de novas eleições, excluindo todos os eleitos a qualquer cargo (incluindo presidente de sindicato, de associação, etc) num prazo de 30 anos.
d) desmoralização, através da mídia de todos aqueles que levaram o Brasil a este fundo do poço, seja político, religioso ou militar!
Reestruturação do ensino universitário, fechamento de sindicatos e de seminários de esquerda, seriam etapas a cumprir ao longo do tempo.
Por ser uma questão de segurança nacional, o Tráfico de drogas, deveria ser controlado pelo Exército Nacional, impondo, inclusive a lei marcial se necessário.
Você que teve a paciência de ler até aqui, obrigado pela sua atenção.
Que Nossa Senhora Aparecida salve o Brasil!

Diga-me o que acha...